segunda-feira, 29 de Abril de 2024  02:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-08-2012

Oliveira de Azeméis: Menino escapou ileso de queda de 12 metros



Uma brincadeira de três crianças por pouco não terminou em tragédia, na tarde de ontem, na freguesia de Ul, em Oliveira de Azeméis. Uma delas sofreu uma queda abrupta de cerca de 12 metros e teve que ser resgatada do fundo de um poço pelos bombeiros de Oliveira de Azeméis.
João António, de sete anos, encontrava-se no jardim do café conhecido como “Tasca do Arlindo Bastos”, no lugar de Adães, a brincar com dois amigos, nomeadamente, a neta da mulher que explora o estabelecimento e o filho de uma funcionária. “A certa altura, pôs-se em cima do poço, que estava tapado com platex, e, como as placas já deveriam estar podres, cederam”, relatou uma vizinha. “Tiveram muita sorte. Poderiam ter caído os três e, aí, seria muito pior”, acrescentou.
Perante o olhar aterrorizado dos amigos, o pequeno João desapareceu e estatelou-se no fundo do poço vazio, não tendo, contudo, sofrido lesões graves; aparentemente, apenas algumas escoriações.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®